Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Quatro homens foram presos depois de arrombarem agência de banco em Clementina

Fotos/TOR/Tático Ostensivo Rodoviário

No final desta noite de terça-feira (07) por volta das 23h55min, no município de Clementina, após o COPOM receber a denúncia que  alarmes tinham disparado pela agência do Santander (de Clementina), a Polícia Rodoviária deslocou até as imediações do local e os policiais visualizaram vários indivíduos e ferramentas no interior da agência bancária. Devido ao número de pessoas, os policiais solicitaram apoio e parou distante, ocasião em que visualizaram vários indivíduos sair correndo e entrar em um veículo Honda Civic de cor preta.

A equipe TOR juntamente com a referida a viatura do Rádio Patrulhamento, obtiveram êxito em abordar o veículo, o qual era ocupado por quatro indivíduos masculinos, sendo que não foram localizadas armas, contudo no painel do carro, atrás da porta luvas, foi localizado um rádio portátil "HT" na frequência da Polícia Militar.

 Em diligências na agência bancária, foram observados danos no caixa eletrônico, feitos por furadeiras, porém os indivíduos não conseguiram subtrair o dinheiro. Foram encontradas ainda diversas ferramentas abandonadas e foi observado que a câmera de videomonitoramento da agência havia sido encoberta.


Os indivíduos apresentaram versões diferentes acerca da motivação de suas viagens, ficando evidente as suas ações ilícitas, sendo que dois são residem em Garça SP, um em Itapecerica da Serra e o último na zona sul de São Paulo, no Jardim Ângela. Diante de todo o exposto, receberam voz de prisão e foram apresentados no  Plantão Policial local, onde foram autuados em flagrante delito, por Furto Qualificado Tentado, Formação de Quadrilha e Uso de Equipamento de comunicação sem autorização, sendo recolhidos à Cadeia Pública de Penápolis.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial