Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Prefeitura inicia dedetização de bueiros contra escorpiões e baratas


A Prefeitura de Guararapes iniciou quinta-feira (16/6), pela região central, a dedetização contra escorpiões e baratas em bueiros e poços de visitas do município. Ao todo, 900 pontos serão pulverizados e terão depositado em seus interiores iscas para eliminação de insetos e escorpiões.

A Vigilância Sanitária estima 20 dias de trabalho das duas equipes de desinfestação. Caso chova, o prazo pode ser alterado, uma vez que é necessário fazer o serviço em períodos de estiagem.

A dedetização de focos de insetos é feita semestralmente pela Prefeitura. Desta vez, como tem havido maior ocorrência de acidentes com escorpiões, a foi aumentado a concentração do veneno Demande 10CS, com orientações do biólogo que presta serviço à empresa fornecedora do produto.

A Prefeitura está eliminando focos de escorpiões dentro dos bueiros, mas população também deve colaborar destruindo outros criadouros do animal entulhos, restos de construções, madeiras, telhas e tijolos.

Para evitar a circulação dos escorpiões para fora dos bueiros é necessário tampar saídas de esgotos (ralos de tanques e pias) e telar ralos. É recomendável ainda vedar fendas de portas, evitar colocar roupas atrás de portas e sempre verificar os sapatos antes de calçá-los.

Hoje segunda-feira (20), os trabalhos de pulverização continuam pelos os bairros da cidade. A equipe de uma a emissora de Televisão de Araçatuba acompanhou de perto os trabalhos da Vigilância Sanitária.


Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Guararapes

PUBLICIDADE:
********************************************************************************************
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial