Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Homem é conduzido ao Plantão por tráfico de drogas e estelionato em Guararapes

A Polícia Militar recebeu informações que um homem estaria praticando extorsão em uma pessoa, vítima de furto de celular. Na ocasião, o indivíduo exigia dinheiro da vítima para devolução do tal objeto. A partir daí foi feito um patrulhamento com a equipe DEGEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar), composta pelos os policiais, Sargento Jonathan Almeida e Soldado Ramos.

Com base nas características passadas sobre o acusado, os policiais conseguiram localizá-lo na Rua Whashington Luis. O indivíduo ao avistar a patrulha tentou se esconder no quintal de uma residência no endereço citado, no qual dispensou algo ao chão sendo constatadas pelos os patrulheiros, seis pedras de crack.

Os policiais ao fazerem contato com a vítima, a mesma confirmou que em dias anteriores, o seu aparelho de celular teria sido furtado e que na data de hoje (20), o indivíduo averiguado teria exigido, uma quantia de 150 Reais para devolução do aparelho, na qual foi paga por ela.

Diante das evidências, o acusado foi conduzido ao Plantão Policial de Guararapes, onde seria apresentado ao Delegado Plantonista, por tráfico de drogas e estelionato, onde deverão ser tomadas  medidas pertinentes. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso.




Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial