Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Hoje nossa equipe parabeniza o amigo "Osvadinho da Bicicletaria” pelos os 55 anos de loja



Justamente no dia 14/06/ de 1961 era inaugurada na rua Fernando Costa,  Nº 96, ao lado de uma padaria, a bicicletaria São Paulo, popularmente conhecida como, a bicicletaria do Osvaldinho, ou seja, Osvaldinho da bicicletaria. 

Esse gênio de mecânicas de bicicletas tornou-se um dos pioneiros da cidade. Ele conta que na época, só tinha mais duas como a dele, onde hoje os seus donos os quais já são falecidos. Nesse local, Osvaldo conta que ficou pelo o período de 29 anos e seis meses e que em 31/12/1989, foi interrompido por um incêndio na padaria vizinha, que veio também destruir a sua oficina.

Em março de 1990 ele reiniciou os serviços já em outro endereço, dessa vez na Av. Severino Poleto Nº 144. A partir daí, o estabelecimento teve novos endereços e atualmente é localizado na Avenida Eurides Amaral M. de Oliveira – 77 ao lado de um depósito de Gás de cozinha.

Hoje  Osvaldo além de mecânico de bicicletas, também exerce a função de fotógrafo e aprecia as noticia da cidade e da região pelo o Blog Guararapes Sorriso. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso.






Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

2 comentários:

paulo sergio sergio disse...


Ola Guararapes Sorriso Boa Tarde ...
Conheci Muito o Osvaldo Da Bicicletaria ao lado da padaria São Paulo na decada de 70 Muito Louvavel esta Homenagens a esta Pessoa MARAVILHOSA Flho de Dona Izabel e Irmão de Valtinho(Tizil),Quincas (Pintor)Valdir(Marceneiro na Covolo)Irmãs-Cida ,Neuza e neucir FAMILIA MARAVILHOSA..Abraços a Você Osvaldo Pela Sua DEDICAÇÃO de 55 Anos de Comerciante Amigo em Guararapes de Um AMIGO que ja saiu dai a 38 Anos e Hoje Moro em Limeira Sp..Mas Fiz Parte de seus Clientes quando era Criança e Adolecente..
Paulo Sergio da Silva (Filho do Tranquilino e Da Dona Nair (Irmão do Trinco e Ataide etc..

Guararapes Sorriso News disse...

Agradeço a sua simpatia e a dedicação pela nossa cidade, Deus abençoes você e toda a sua família.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial