Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

GOE apreende mais de 200 kg de drogas e uma submetralhadora em Araçatuba

Fotos Charles Caleb/Ata News

O GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba apreendeu mais de 200 quilos de maconha, e dois quilos de cocaína em uma residência, nesta tarde de segunda-feira (06), no bairro Centenário em Araçatuba. Duas mulheres J.A.L. de 29 anos e J.N.L. de 23  que estavam no imóvel são suspeitas do armazenamento.

Conforme o Delegado Dr. Getulio Nardo, da Polícia Civil de Araçatuba, houve uma investigação envolvendo policiais do serviço de inteligência da Polícia Civil, e, na data de hoje, os policiais foram até o local que era suspeito da armazenagem da droga. Além da droga foi encontrado também mais de 2 mil Reais em dinheiro e três armas de fogo incluindo uma sub metralhadora 9 milímetro, de uso altamente potente.


Foi apurado que essas mulheres recebem a droga e distribuem pra vários locais, "tanto é, que nas embalagens já tinha a descrição em código do destino dos entorpecentes" contou o Delegado Dr. Getúlio.


Um inquérito será aberto para apurar de onde é a origem da droga, pra onde vai e quem é o proprietário. Ainda, será apurado, porque que essas mulheres estavam sob a guarda das armas. Ambas foram levadas para o Plantão Policial para elaboração do BO e deverão ser encaminhadas ainda hoje para a cadeia de Lavínia.


Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial