Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Fugitivo de Penitenciária ameaça pessoas com facas e é preso pela PM em Guararapes

A Polícia Militar de Guararapes foi informada no último dia 25/06, que pelo o bairro Vila Medeiros havia um homem totalmente descontrolado ameaçando pessoas com duas facas em punho, pela rua Aurélio Pancioni. A ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motos) foi até o local e avistou o indivíduo  com as características que o denunciante tinha passado, através do COPOM.

Ao ver os policiais, o homem empreendeu fuga sendo abordado minutos depois, pelo o Sargento Jonathan Almeida. O indivíduo se encontrava totalmente descontrolado e falando palavras sem fundamento, com escoriações pelo o corpo e dizendo que não sabia seu nome e que não portava documentos, dificultando os trabalhos da Polícia.

Facas usadas pelo o preso

O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro de Guararapes sendo medicado. Enquanto era atendido, uma pesquisa foi realizada e foi constatado que se tratava de que B.C.P., um fugitivo da Penitenciária de Sorocaba SP, por ter cometido os crimes de roubos, uma fuga consumada e receptação.


Foi feito um BO ao elemento na Delegacia de Guararapes, por porte de arma branca, resistência, e, por ser foragido, foi lavrado um BO de procurado e captura, onde o mesmo foi encaminhado à cadeia de Penápolis. Por Guararapes Sorriso.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial