Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Caminhoneiro é assaltado por um travesti e duas mulheres em Araçatuba

Foto/Charles Caleb/Ata News
Um travesti e duas mulheres foram presos acusados de roubar R$ 4,5 mil em dinheiro de um caminhoneiro, nesta quinta-feira (2), em Araçatuba. O assalto ocorreu na rua Clibas de Almeida Prado, uma marginal da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463).  

O caminhoneiro foi abordado na frente de uma oficina mecânica. Surpreendido, ele foi obrigado a entregar o dinheiro após ser ameaçado com uma tesoura no pescoço. Após o assalto, o trio fugiu correndo a pé. A Polícia Militar foi acionada e fez um cerco no bairro Rosele, próximo ao cemitério Recanto de Paz. 

 O travesti foi preso em uma rua ao lado do cemitério. Uma mulher foi detida perto dali e a outra foi presa durante fuga no bairro Primavera. Os policiais militares Marçal e Marques recuperaram o dinheiro roubado. A ação policial contou com apoio da equipe B.  

As duas mulheres e o travesti foram levados ao plantão policial. O trio deverá ser autuado em flagrante por roubo consumado. Segundo a polícia, as acusadas e o travesti registram antecedentes criminais por roubo e furto. Ata News
************************************************************************************** PUBLICIDADE: 

HOJE NA DELY PADARIA E RESTAURANTE EM ARAÇATUBA, PIZZAS POR R$ 31,90 (5 SABORES).  Av. da Saudade /Auto da Saudade 1450 Araçatuba - SP. Fone - 3625 - 5700

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial