Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Bandidos foram roubar loja de roupas em Araçatuba e se deram mal; veja

Dois assaltantes foram presos após roubarem uma loja de roupas de Araçatuba. A prisão ocorreu após perseguição por ruas da cidade, na tarde deste sábado (18).  O assalto ocorreu em uma loja na rua Marechal Deodoro, bairro São João.

Três homens, sendo um deles armado de revolver, renderam um funcionário da loja e o trancaram no banheiro. Os bandidos colocaram dezenas de peças de roupas em um Honda Fit.

Nesse meio tempo, o proprietário percebeu o crime por meio do circuito interno de segurança e acionou a PM.  Viaturas que faziam patrulhamento na região central da cidade foram até o endereço passado. Os bandidos fugiram e passaram a serem seguidos pela polícia.

Na perseguição, os assaltantes aumentaram a velocidade e bateram o carro no cruzamento das ruas Aguapeí e Bolívia.  Os três criminosos saíram correndo do veículo e dois acabaram presos: Elson Carlos Saltarelo da Silva, 24 anos, e Cleber Lima Gonçalves, 33 anos.

 Ambos registram antecedentes criminais por roubo, segundo a polícia.  O terceiro envolvido conseguiu escapar com a arma usada no crime. Ele continua sendo procurado. A polícia recuperou todas as peças de roupas. A mercadoria foi avaliada em cerca de R$ 50 mil.

Ainda de acordo com a polícia, o carro usado pelos criminosos havia sido furtado no bairro Icaray, em Araçatuba, no último dia 6. Bandidos arrombaram o portão da residência e levaram o carro da garagem. O veículo será devolvido ao dono.

Os dois bandidos seriam autuados em flagrante no plantão policial de Araçatuba por roubo e receptação. Participaram da ação, os policiais militares: tenente Spina (comando de força), Weber, Prates, Ortega, Teramussi, Nunes, Pereira e equipe da Rocam (Ronda com o Apoio de Motocicletas).

Fonte: Ata News
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial