Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

WhatsApp será desbloqueado para os usuários pouco mais de 24h de ter sido bloqueado

Após pouco mais de 24 horas fora do ar, o . O desembargador Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima, do Tribunal de Justiça do Sergipe (TJ-SE), aceitou um pedido de reconsideração feito pelos advogados do aplicativo. Lima decidiou revogar a decisão do desembargador Cezário Siqueira Neto, que negou o recurso do aplicativo durante a madrugada.

A decisão de Ramos Filho também vai de encontro com a decisão do juiz Marcel Montalvão, da comarca de Lagarto (SE). Montalvão determinou que as operadoras tirassem o aplicativo do ar durante 72h (até as 14h de quinta-feira), após o aplicativo não contribuir com investigações sobre uma quadrilha de tráfico de drogas na cidade.


O TJ-SE informou que a decisão foi disponibilizada no site do tribunal. Entretanto, a página está fora do ar desde as 14h desta segunda-feira. O grupo Anonymous Brasil anunciou que foi o responsável pelo ataque e que manteria o site indisponível como forma de protesto até que o WhatsApp voltasse a funcionar. As operadoras estão sendo notificadas e o aplicativo deve voltar ao ar em breve.

Fonte: http://tecnologia.ig.com.br/ 
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial