Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Um maior foi preso e um menor apreendido pela PM em Guararapes

Veículo usado pela dupla durante a perseguição da PM

Na tarde desta quinta feira (12), os policiais militares pertencentes a 5ª/CIA de Guararapes realizavam patrulhamento pela Avenida Walter Pagliari, quando foi visualizado um Fiat Uno na cor vermelha, o qual tinha em seu interior dois ocupantes. O veículo despertou a atenção dos policiais onde foi sinalizado para que o condutor parasse para ser abordado.

O condutor ao perceber que seria abordado, este empreendeu fuga pelas ruas da cidade em alta velocidade desrespeitando os sinais de parada obrigatória existentes no solo de algumas ruas da cidade. Foi realizado acompanhamento, onde ao chegar ao final da rua Seis de Junho, o veículo adentrou numa rua sem saída.

De imediato os policiais desembarcaram da viatura e lograram êxito em deter o condutor ainda no interior do automóvel, porém, o passageiro correu pulando vários muros de residências. O Cabo PM Aguirre conseguiu detê-lo, identificando-o como sendo um adolescente de 15 anos.

No meio da perseguição, os policiais visualizaram uma sacola plástica que os ocupantes do veículo dispensaram durante a fuga. No interior do veículo foi localizada certa quantidade de entorpecente aparentando ser crack. Devido à imprudência dos dois ocupantes do veículo foi solicitado para esta ocorrência, o apoio do helicóptero Águia de Araçatuba.

Após a abordagem, os dois ocupantes, entorpecente e o veículo foram conduzidos para DELPOL, onde o delegado Dr. Getúlio Silvio Nardo tomou ciência dos fatos e ratificou voz de prisão nos dois ocupantes encaminhando o condutor (maior de idade), para Cadeia Publica de Penápolis, e o menor (sindicado), para receber medidas sócio educativas, em alguma Fundação Casa da região.

Fonte: Guararapes Sorriso.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial