Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Policial Militar de Birigui é preso pelo o GOE em Operação PETER PAN

Foto/Charles Caleb/Ata News
A Polícia Civil desencadeou, na manhã desta sexta-feira (20), uma operação na região de Araçatuba com o objetivo de identificar e prender pedófilos e apreender material relacionado ao abuso sexual de crianças e adolescentes. Pelo menos oito pessoas foram presas até o momento. 

Denominada Peter Pan, a ação visa reprimir a pratica de pornografia infantil. As investigações foram iniciadas há cerca de dois meses e envolvem o Centro de Inteligência da Polícia Civil de Araçatuba e as DDMs (Delegacias de Defesa da Mulher) de Araçatuba, Birigui, Andradina e Lins. Ao todo, 15 mandados de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça com base nas investigações realizadas pela Polícia Civil em torno de envolvidos com pedofilia na região.  Quatro pessoas foram presas em Araçatuba, três em Birigui e uma em Andradina.

 Essas pessoas tinham imagens de crianças nuas e fazendo sexo explicito. Segundo a delegada Luciana Pistori, da DDM de Araçatuba, entre os presos há um soldado da Policial Militar que trabalhava na região de Araçatuba. Ele foi detido pela Corregedoria da PM em Birigui. Nas buscas, os policiais procuraram computadores, celulares e qualquer tipo de equipamento que tinham vídeos e imagens de crianças e adolescentes em cenas de sexo e nudez.


Dezenas de objetos, equipamentos eletrônicos e duas armas de fogo foram apreendidos durante a ação.  Em um dos computadores apreendidos, havia até uma espécie de manual de como praticar sexo com crianças e adolescentes, com dicas de substâncias como gel para evitar ou diminuir a dor durante a relação.  O comando da Polícia Civil na região informou que as investigações continuam. 
Fonte: Ata News
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial