Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

PM conduz quatro adolescentes ao Plantão por tráfico de drogas em Guararapes

Por volta das 10h30min desta quinta-feira (19), o Copom pagou uma ocorrência para PM de Guararapes denunciando que pela Rua Abrão Pereira, bairro Witaker de Miranda, (próximo ao horto florestal) estaria ocorrendo a prática de tráfico de Entorpecentes.

Diante disso os policiais Sargento PM Isidoro, Cabo PM Moreira, Cabo PM Laércio e Soldado PM Correia, se deslocaram até o referido endereço para confirmar tal denúncia. Lá chegando foram visualizados quatro adolescentes em atitude suspeita de frente a uma residência conhecida como local de ponto de vendas de entorpecentes.

Todos foram abordados, onde na oportunidade o morador da residência denunciada, menor de idade veio a confessar que pratica o tráfico de Entorpecentes há certo tempo, pois está desempregado. Em revista pelo imóvel foram localizadas 10 porções de uma substancia esverdeada aparentando ser maconha e mais uma tablete da mesma substância,  mais um saquinho com um pó branco, possivelmente cocaína e R$80,00 em diversas notas.

Diante disso os quatro adolescentes bem como os Entorpecentes e o dinheiro estão sendo apresentados neste momento na DELPOL, onde o delegado Dr. Alessander Lopes está tomando ciência dos fatos. Fonte: Guararapes Sorriso
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial