Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

MC Guimê é preso com maconha em Minas Gerais

Policiais militares prenderam o cantor de funk MC Guimê, de 23 anos, na madrugada desta segunda-feira em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, por uso de drogas. Segundo a PM, Guilherme Aparecido Dantas Pinho estava com seis cigarros de maconha em sua mochila e assumiu que a droga era para seu uso pessoal e de outras duas pessoas. Ele tinha acabado de fazer um show em uma boate de Nova Lima e foi abordado dentro de uma van, na MG-030, na altura do Bairro Vale do Sereno.

A PM informou que recebeu uma denúncia de que Guimê estava portando 400 gramas de drogas e que teria fumado maconha em seu camarim. No momento da abordagem, o cantor entregou sua mochila sem problemas, mas uma mulher de 32 anos acabou detida por desacato, já que proferiu várias ofensas contra os policiais. Ela seria produtora do cantor. Os outros dois homens, de 23 e 24 anos, também foram encaminhados à delegacia de plantão na Região do Barreiro.


Em sua página no Facebook, o cantor postou uma foto agradecendo os fãs de Nova Lima pelo show. Ele também mandou um recado, dizendo que “diferente do que vários querem, estou “firmão” e trabalhando muito". Ele foi ouvido e liberado, depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

EM.COM.BR

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial