Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Jovem de 23 anos que veio a trabalho em Araçatuba está desaparecido


O jovem Frank Pereira Siqueira, de 23 anos, está desaparecido desde a sexta-feira (6), em Araçatuba. A família, que é de Sorocaba, registrou boletim de ocorrência naquela cidade, mas o caso é investigado pela Polícia Civil de Araçatuba. Bombeiros realizaram buscas atrás do rapaz em matagais e no ribeirão Baguaçu, no bairro Umuarama, nesta sexta-feira. No entanto, nada foi encontrado.

 As buscas deverão ser retomadas na manhã deste sábado (14). A mãe de Frank chegou à cidade para acompanhar os trabalhos de buscas. Para a polícia, o caso ainda é um mistério. Frank foi visto pela última vez na casa de um amigo, na rua João Batista Botelho, bairro Umuarama.  Segundo o que foi apurado por familiares, a vítima teria saído no local na companhia de uma mulher e não mais foi visto.

A casa é perto da mata onde os bombeiros realizaram as buscas nesta sexta-feira.  Segundo familiares, Frank estava em Araçatuba para trabalhar como pedreiro e desde novembro tocava uma obra em Major Prado, distrito de Santo Antônio do Aracanguá. Antes de desaparecer, o jovem havia recebido R$ 400 de pagamento, segundo a mãe dele. “Disseram-me que ele estava com esse dinheiro e que desapareceu misteriosamente”, disse a mãe, que pediu para ter o nome preservado. “Já não sei o que fazer”, disse ela, visivelmente abalada. Colegas de trabalho afirmaram não saber o que possa ter ocorrido com o jovem.


As buscas estão sendo concentradas na rua Aristides Troncoso Peres, atrás do clube do Corinthians, local em que o rapaz foi visto pela última vez acompanhado de uma moça que seria garota de programa. A polícia trabalha para confirmar essa informação. Informações sobre o jovem Frank Pereira Siqueira e ou o que possa ter ocorrido com ele, podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar. Fonte: Ata News

PUBLICIDADE:

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial