Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Força Tática e Rocam prendem cinco foragidos em Araçatuba e Birigui

Cinco homens que estavam sendo procurados pela Justiça Estadual foram capturados nesta quinta-feira (5) em ações realizadas pela Força Tática e Rocam (Ronda com o Apoio de Motocicletas), em Araçatuba e Birigui. As prisões ocorreram ao longo do dia e durante a noite.  

As capturas envolvem procurados por tráfico de drogas, descaminho e pensão alimentícia. Em alguns casos, as prisões ocorreram durante abordagem, após consulta de documentos. Em outras ações, os policiais foram atrás de procurados com mandados já expedidos. Todos os presos foram encaminhados para a cadeia de Penápolis.  Policiais Militares da Rocam 8 abordaram um procurado na rua Alcides Fagundes Chagas, bairro Aviação, em Araçatuba.

Outra captura ocorreu na rua Esplanada, bairro de mesmo nome, em Araçatuba. A ação foi realizada pela equipe Dejem da Rocam. Nesse caso, o preso por tráfico foi encontrado na casa dele.  Outra prisão de procurado da Justiça ocorreu, na noite desta quinta-feira, na rua Aristides Torres, bairro Água Branca, também em Araçatuba.


O foragido, abordado pela Força Tática, era procurado por falta de pagamento de pensão alimentícia. Em Birigui, a Força Tática prendeu dois foragidos da Justiça nesta quinta-feira. Uma ação ocorreu na rua Fabiano Fani de Nicola. A outra prisão foi realizada pelo tático na rua Getúlio Vargas. Todas as ações foram realizadas pelo pelotão de Força Tática do 2º Batalhão da PM, com sede em Araçatuba e que abrange toda a região. (Ata News).
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial