Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Duas filhas 17 e 22 anos planejam e realizam assalto a casa de seus pais, donos de restaurante em Guararapes

Segundo consta em inquérito policial relatado pelo delegado até o momento, já foram presas seis pessoas envolvidas no roubo na casa do empresário H.K. (57 anos), e hoje o Dr. Alessander concluiu as investigações indiciando mais pessoas pela autoria e participação no roubo.

Em meio à coletiva de imprensa veio a então surpresa, que das pessoas indiciadas pela pratica do roubo está as duas filhas do casal, vitima da atitude criminosa. Segundo consta em provas anexadas no Inquérito Policial, a filha mais velha foi a mandante do roubo, a qual criou um grupo pelo o aplicativo, WhatsApp denominado “PLAY”, onde ela era a “administradora” e postava toda trama, bem como o mapa do imóvel para os outros indiciados conhecerem o local, inclusive as posições das câmaras de segurança que guarneciam a residência.

Um dos envolvidos no roubo era amigo das filhas do casal, o mesmo trabalhava no comércio da família onde apresentou os outros envolvidos, para a “articuladora do assalto”, esses, todos com passagens nos meios policiais, segundo a Polícia. Conforme versão de um dos  presos, uma das filhas do casal ordenou aos assaltantes que se caso o pai ou a mãe viessem a reagir, que era para eles “Quebrarem às suas pernas.

As duas jovens,  uma de 22 anos e outra de 17,  foram as mandantes diretamente do assalto na residência, onde segundo elas, essa revolta se deu devido o pai ter apossado de cerca de 200 mil reais, que segundo elas foi adquerido de uma herança do seu falecido avô paterno. Haja vista, que esta versão, foi negada veemente pelos os seus pais, (vítimas). 

Mapa do imóvel
Mais pessoas envolvidas indiretamente também no roubo terão a prisão decreta e serão presas oportunamente. Até agora foram recuperadas as armas roubadas da vitima, bem como as bijuterias e algumas joias. Porém a quantia de mais de 15 mil levados pela quadrilha, não foram recuperados até o momento da entrevista. Fonte: Guararapes Sorriso




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PUBLICIDADE:





Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial