Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Santa Casa de Guararapes recebe doação de mais de 600 kg de alimentos

Jovens do Demolay tiveram apoio do Interact na arrecadação da comida que será utilizada nas refeições dos pacientes; hospital está sob intervenção municipal desde o dia 25 de fevereiro


Cerca de 40 jovens integrantes do Demolay, apoiados pelo Interact, arrecadaram e doaram, na última terça-feira (17/3), mais de 630 quilos de alimentos à Santa Casa de Misericórdia de Guararapes. “Iniciativas como estas ajudam muito o custeio do hospital”, afirmou o provedor interventor, Coronel Paulo Arcanjo da Cruz. A ação faz parte de um projeto estadual dos dois grupos ligados à Maçonaria e ao Rotary, respectivamente, em que cada um escolhe uma entidade para ajudar. “Pretendemos continuar ajudando da melhor maneira possível”, afirmou o presidente do Demolay, Matheus Venturini.

Os alimentos não perecíveis serão usados nas refeições dos pacientes. Segundo informações da nutricionista Mayara Moraes, os itens serão separados e ai sim será possível saber por quanto tempo a doação poderá atender o hospital. “Nós usamos, por exemplo, um quilo e meio de feijão e 3 quilos de arroz por dia. Temos de saber quanto temos de cada alimento para fazer a conta”, explicou.

A doação foi recebida pelo provedor Coronel Cruz, pelo procurador, Luiz Carlos Braga, pela 1ª escrivã, Mary Lúcia Antonello, do 2º escrivão, Luiz Lopes Carrenho, e pelo primeiro mordomo, Carlos Vítor Pisseta. A Santa Casa de Guararapes está sob intervenção municipal desde o último dia 25 de fevereiro e atualmente, o hospital passa por auditoria da DRS (Direção Regional de Saúde).

 Portal Município Guararapes

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial