Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Angelina Jolie decide extrair ovários e trompas para evitar câncer

Quase dois anos depois de fazer uma dupla mastectomia, a atriz Angelina Jolie, de 39 anos, revelou nesta terça-feira (24) que passou por mais uma cirurgia na expectativa de reduzir o risco de desenvolver câncer. Desta vez, seus ovários e trompas foram removidos. 
A cineasta e ativista disse que tomou esta decisão após um exame de sangue feito duas semanas atrás mostrar um sinal precoce de desenvolvimento da doença. Testes adicionais descartaram qualquer tumor em estágio avançado, mas ela escolheu seguir as orientações dos seus médicos. "Os médicos aconselharam que eu fizesse a cirurgia preventiva uma década antes dos primeiros sinais de câncer nas mulheres da minha família. O câncer de ovário da minha mãe foi diagnosticado quando ela tinha 49. Eu tenho 39", escreveu Jolie.
Em 2013, Angelina revelou que possui um gene hereditário que a coloca em alto risco de desenvolver câncer de mama e de ovário (cerca de 87 %). Conhecido como BRCA1, apenas 12 % das mulheres tem o mesmo gene 'defeituoso' que a atriz. Ainformação é do site   http://www.brasilpost.com.br/
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE