Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Airbus A320 cai no sul dos Alpes franceses com 144 pessoas e não há sobreviventes

Foto reprodução/http://sites.uai.com.br/
O Airbus A320 da Germanwings que caiu na manhã de hoje (24) nos Alpes franceses transportava 67 cidadãos alemães, de acordo com as primeiras informações do presidente da companhia aérea, Thomas Winkelmann, durante entrevista. Segundo ele, o número ainda pode sofrer alterações.
Segundo Winkelmann, entre os 144 passageiros a bordo da aeronave, que fazia a ligação entre Barcelona (Espanha) e Düsseldorf (Alemanha), estavam dois bebês. A tripulação era composta por seis pessoas, duas na área do cockpit e quatro na cabine.
O voo 4U 9525, que chegou a uma altitude de cruzeiro de 38 mil pés, perdeu o contato com a torre de controle francesa às 9h53, quando estava a uma altura de cerca de 6 mil pés, informou o presidente da Germanwings. A queda do Airbus durou oito minutos.
Segundo Winkelmann, o piloto da aeronave tinha mais de dez anos de experiência e mais de 6 mil horas de voo na Germanwings e, previamente, na Lufthansa. Ele esclareceu que o avião  passou por revisão técnica em 2013. Agência Brasil
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial