PEDRO ROCHA ENGENHARIA

PEDRO ROCHA ENGENHARIA
CLIQUE NA IMAGEM E CONHEÇA MEU TRABALHO

Poupaqui

Poupaqui

BIG MART GUARARAPES

BIG MART GUARARAPES

Laboratório Mastellini

Laboratório Mastellini

VILLA GRILL II, CARDÁPIO

Advocacia Luis Carlos Galhardo

Advocacia Luis Carlos Galhardo

CALÇADOS GISELE BOTELHO

CALÇADOS GISELE BOTELHO

ADVOCACIA

ADVOCACIA

CHURRASQUEIRAS AMORIM

CHURRASQUEIRAS AMORIM

DROGARIA BARAK

DROGARIA BARAK

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

CIDINHA LANCHES, DISQUE ENTREGAS

Prefeitura de Guararapes decreta intervenção e assume a administração da Santa Casa local

Fonte: Ata News
A Prefeitura de Guararapes vai assumir a gestão da Santa Casa do município. A intervenção ficou definida no início da tarde desta quarta-feira (25), em reunião entre representantes do hospital e o prefeito Edenilson de Almeida, o Dedê (PSDB).
A proposta de intervenção partiu da administração municipal, devido a divergências na prestação de contas feita pela Santa Casa, com base no valor repassado mensalmente pela Prefeitura. Na prática, o Executivo vem encontrando problemas nos gastos apresentados em comparação com os recursos destinados mensalmente ao hospital.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Guararapes, o problema estaria, principalmente, nos serviços prestados pelo pronto-socorro da unidade hospitalar. Para manter parte de suas atividades, a Prefeitura de Guararapes repassa à Santa Casa, por mês, a quantia de R$ 140 mil.
Uma entrevista coletiva está marcada para o final da tarde desta quarta-feira, para que Prefeitura e hospital possam dar detalhes da intervenção, que ocorre num momento delicado para a Saúde de Guararapes, que enfrenta uma grave epidemia de dengue.
Até o momento, a cidade tem 1.812 casos confirmados da doença, além de 2.015 notificações e três mortes confirmadas por dengue e outras duas ainda classificadas como suspeitas, por aguardarem resultados de exames.
 PREOCUPAÇÃO
A intervenção gerou tumulto de funcionários durante a manhã, no interior do hospital. Especulações sobre demissões e até mesmo o possível fechamento da Santa Casa levou tensão aos profissionais que trabalham no local.
Compartilhar no WhatsApp! Compartilhar Google Plus

Autor: Arnaldo

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

PASTELMEL

PASTELMEL

PADARIA FORTALEZA

PADARIA FORTALEZA
AGORA TAMBÉM NA V. MEDEIROS