TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES

TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES
VENHA SE DIVERTIR NA IGREJA

Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Três cidades da região não registram homicídio desde 2001

Sergio Guzzi/Ata News
Estatística divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo mostra que três municípios da região de Araçatuba não registram casos de homicídio doloso (intencional) desde 2001, ano em que o levantamento passou a ser realizado anualmente pelo governo paulista.
No Estado de São Paulo, 22 cidades integram a lista. Na região, os municípios mais ‘tranquilos’ são Bento de Abreu, Lourdes e Turiúba.
Os outros municípios do Estado sem homicídio desde 2001 são Anhumas, Borebi, Caiabu, Cruzália, Dolcinópolis, Fernão, Marapoama, Nipoã, Nova Guataporanga, Pracinha, Presidente Alves, Ribeirão dos Índios, Sebastianópolis do Sul, Trabiju, União Paulista e Zacarias.
As cidades sem mortes violentas são pequenas, com menos de cinco mil habitantes e, na maioria, distantes da capital. Alguns municípios são tão pacatos que chegam a passar um mês inteiro sem registrar uma única ocorrência policial.
Em Santa Salete, com 1 446 habitantes na região de São José do Rio Preto, foram registrados onze furtos em 2014.
Segundo o diretor do Deinter-10, delegado Nelson Barbosa Filho, que assumiu o posto no começo deste ano, a Polícia Civil vai trabalhar para reduzir os índices criminais em todos os municípios das regiões de Araçatuba e Andradina.
Para tanto, o delegado cita o trabalho de prevenção, principalmente ao uso de drogas, e a inteligência policial para solucionar crimes e prender criminosos procurados pela Justiça e aqueles envolvidos em roubos, furtos e outros crimes.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial