Trem arrasta carro por cerca de 20 metros; veja imagem da colisão | Guararapes Sorriso News

Trem arrasta carro por cerca de 20 metros; veja imagem da colisão

Foto reprodução /Paparazzi News
Um trem da ALL (América Latina Logística) atingiu um veículo Ford Pampa, na manhã desta segunda-feira (19), em Castilho. O acidente aconteceu na região central da cidade, no momento em que o automóvel cruzava a ferrovia, pela rua Belarmino Silva França.
Apesar da colisão, ninguém ficou ferido. Apenas uma mulher de 54 anos, passageira do carro, foi socorrida em estado de choque. Segundo testemunhas, ela conduzia a Ford Pampa e teria invadido a linha férrea que cruza a região central. O carro parou sobre os trilhos, sendo atingido pela composição.
O veículo foi atingido na lateral e arrastado por mais de 20 metros. A velocidade do trem no momento da batida era de aproximadamente 30 km/h. A condutora, Conceição Sarmento, é produtora rural e moradora do assentamento Cafeeira.
“Estava retornando de Castilho para o assentamento quando sobre a linha férrea o carro afogou, desci dele para empurrar porém o trem já se aproximava, então deixei ele ser arrastada e me salvei”, contou emocionada. Fonte: Ata News
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial