TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES

TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES
VENHA SE DIVERTIR NA IGREJA

Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Prefeitura de Guararapes amplia ações de combate à dengue e determina arrastão no município

A Prefeitura de Guararapes determinou, na última segunda-feira (26/1) pacote emergencial contra a dengue. As ações incluem arrastão; bloqueio de criadouros; contratação de mais dez agentes de vigilância; oito agentes comunitários e cinco auxiliares de serviços gerais; utilização de ordem judicial para vistoriar imóveis fechados e aqueles cujos proprietários recusarem autorização de entrada dos agentes e ainda, aplicação de multa, sem notificação prévia, em terrenos sujos e com mato. As medidas estão amparadas pelas situações Emergencial e de Epidemia decretadas pela administração na semana passada.

O arrastão está previsto para começar amanhã (28/1). A retirada dos criadouros do mosquito Aedes aegypti em quintais e terrenos será iniciada pelos bairros Coab II e Industrial, onde estão concentrados a maioria dos casos confirmados da doença, e deve se estender pelos conjuntos habitacionais Francisco Antoniolli, Guararapes II, Tiradentes, Aeroporto e Portelinha. O arrastão antecede a nebulização com inseticida.

Guararapes tem notificados 953 casos de dengue, 661 confirmados e 271 aguardando resultado. Duas pessoas, que estavam com a doença, morreram. Os números, divulgados pela Vigilância Epidemiológica do Município, são de 1º a 25 de janeiro. 

 Portal Município Guararapes
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial