Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Assessor político do vereador Cabo Claudino leva 2 tiros em tentativa de homicídio em Araçatuba

Por Sergio Guzzi/AtaNews
Um assessor político do vereador Cabo Claudino (PTdoB) foi baleado na noite desta sexta-feira (30) em Araçatuba. Identificado como Carlos Alberto Cassiano, 31 anos, ele foi e atingido por dois tiros e atropelado após ter parado para prestar ajuda a uma pessoa que sinalizava à beira da estrada municipal Caran Rezek, que dá acesso ao bairro rural de Engenheiro Taveira, conforme informações obtidas com familiares. Até agora, ninguém foi preso.
No momento, Beto, como é mais conhecido, está na Santa Casa, sendo submetido a exames. Ele não corre risco de morte, apesar de ter uma bala alojada na região do quadril e outra ter quebrado seu braço na região de um dos ombros.
O chefe de gabinete de Claudino, o policial da reserva Jacques Pétia, disse ao Ata News que o integrante do grupo político do parlamentar teria sido vítima de uma tentativa de roubo. “Eu conversei com ele e me disse que vinha para a cidade, no sentido Taveira a Araçatuba, quando um motoqueiro parado na pista deu sinal, pedindo ajuda. Ele parou e de imediato o cara disse que se tratava de um assalto”, explica.
Beto desceu do veículo e saiu correndo. Após atirar no assessor do vereador, o bandido ainda tomou a direção do carro, que estava ligado, e tentou passar sobre o corpo da vítima, uma vez que tinha caído sobre a pista.
“Depois disso ele apagou. Mas agora está bem, consciente, passando por atendimento. Fez uma tomografia e vai ser submetido a raio X do ombro, que parece ter quebrado com o tiro que levou”, diz Pétia. “O carro dele foi abandonado em um outro local”.
Antes de começar a trabalhar com Claudino, apesar de não possuir hoje cargo na Câmara, Beto chegou a exercer a função de chefe de gabinete de Rosaldo de Oliveira (Pros), parlamentar que teve o mandato cassado e que cuja vaga na Câmara foi ocupada justamente pelo vereador do PTdoB.
PERÍCIA
O local da tentativa de homicídio passou por perícia do IC (instituto de Criminalística).  Os policiais constataram fios do cabelo da vítima no para-brisa do veículo dele, o que configuraria o atropelamento. O vidro do carro foi destruído por um disparo.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial