TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES

TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES
VENHA SE DIVERTIR NA IGREJA

Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Adolescente de 16 anos dá à luz em terreno baldio e abandona criança

 Fonte: IG Paulista
Uma adolescente de 16 anos deu à luz em um terreno baldio, em Itu, região de Sorocaba, nesta quinta-feira (29), e depois abandonou a criança em um saco plástico. As informações são do IG Paulista.
De acordo com a reportagem, o bebê morreu e foi encontrado por vizinhos do local. Eles contaram à polícia que a mãe deveria ser a adolescente porque ela havia dito em redes sociais que faria isso. A mãe não queria a criança.
Os policiais foram à casa da menor e ela acabou confessando. A adolescente negou que tivesse tido a ajuda de alguém. Mas os policiais descobriram que uma amiga dela, também de 16 anos, ajudou.
A adolescente que deu à luz confessou ainda que a criança foi colocada viva dentro da sacola plástica. Depois disse que praticou um aborto, apesar de estar de oito meses, o que inviabilizaria a ação.
De acordo com a polícia, a adolescente não disse as razões para não querer a criança. Só afirmou que não se relaciona com o pai do bebê e que sua mãe não sabia da gravidez por ela ter escondido até então.
A menor foi levada ao Hospital São Camilo, onde ficou internada. Já a amiga, que estava na mesma casa, apesar de negar a participação de início, confessou que ajudou. Ela foi detida para investigações.
No local onde o feto foi achado no saco plástico, os policiais encontraram equipamentos utilizados para o nascimento. A área foi isolada para ser periciada. Os parentes das menores não falaram.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial